Publicidade

Homem que mutilou órgão genital de cachorro é detido em Floresta, PE

Homem que mutilou órgão genital de cachorro é detido em Floresta, PE

Redação
Por: Redação
18/01/2019 às 18h35 Atualizada em 18/01/2019 às 21h35
Homem que mutilou órgão genital de cachorro é detido em Floresta, PE
Foto: Reprodução

Um homem foi detido nesta sexta-feira (18) após ser identificado como o responsável pela mutilação de um cachorro em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O caso repercutiu negativamente nas redes sociais durante esta semana.

Matérias relacionadas:

Florestana faz campanha para custear tratamento de cachorro que teve órgão genital mutilado em Floresta, PE

Cachorro tem órgão genital mutilado em Floresta, PE

Policiais Civis de Floresta, em conjunto com a defensora dos animais Kallyne Maria e seu marido (Lita), conseguiram resgatar diversos animais silvestres (pássaros) que estavam em condições ilegais com o Sr. Eguinaldo (conhecido como duda), sendo autuado em Flagrante pelo cometimento de Crime Ambiental. O homem também foi o responsável pelas agressões ao cachorro/órgão genital mutilado (confessou o crime) e justificou que estava com “cachaça na cabeça”, devido ter tomado PITU.

Após tomar conhecimento da prisão do acusado, seu irmão, se comprometeu a pagar R$ 300 reais para a cirurgia do cachorro e vai doar R$ 200 reais de produtos de limpeza em benefício dos animais que são resgatados em Floresta.
Segundo o Delegado de Polícia de Floresta, os policiais chegaram ao local através de investigação. O acusado responderá pelos crimes em liberdade e a Polícia Civil vai atuar com mais intensidade visando combater maus tratos aos animais em toda região.

Pássaros e uma espingarda foram apreendidos. Foto: Polícia Civil

Via Blog do Elvis/NE10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários