Florestana faz campanha para custear tratamento de cachorro que teve órgão genital mutilado em Floresta, PE

O caso do mutilamento de um cachorro chocou a população da cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O animal, chamado de Tupan, tem de oito a nove anos de idade e teve os testículos removidos, queimaduras (que aparentam ter sido feitas com isqueiro) no nariz e outras partes do corpo, parte do rabo cortado, além de uma unha arrancada.

Matéria relacionada: Cachorro tem órgão genital mutilado em Floresta, PE 

Sensibilizada com a situação do animal a florestana Kallyne Rosa o acolheu para que recebesse o tratamento adequado para a recuperação do mesmo. O cachorro foi atendido pela veterinária Drª Luenda que constatou que Tupan precisará passar por uma cirurgia no valor de R$300.

Para custear o procedimento cirúrgico, Kallyne pede a ajuda de todos que possam contribuir com qualquer quantia. Ela também pede a doação de produtos de higiene e ração de filhote, pois é a única que ele consegue mastigar.

As doações em dinheiro estão sendo recebidas na conta abaixo:

BANCO DO BRASIL:
Agencia 1061-8
Conta 27404-6
Kallyne M S Rosa
CPF 124.702.744-94

Para doar produtos de limpeza, ração, visitar Tupan, ou mais informações entre em contato através do telefone: (87) 9 9964 0079.

Participe dessa campanha!

Você também pode ajudar na campanha compartilhando a matéria, dessa forma o alcance da mesma será maior e mais pessoas poderão ajudar.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário