Prefeitura de Itacuruba emite nota sobre emenda de Rodrigo Novaes

A Prefeitura Municipal de Itacuruba emitiu uma nota de esclarecimento nesta quarta-feira (30) sobre a aquisição de uma ambulância. O recurso para a compra do veículo é de emenda parlamentar do deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes. Segundo o órgão, até a presente data o valor para a compra ainda não está disponível.

Confira a nota na íntegra abaixo:

Sem distinção política e com único propósito de beneficiar o povo de Itacuruba, a Prefeitura Municipal torna público que todo o trâmite legal para recebimento da Emenda Parlamentar N°325/2019 do Deputado Licenciado, Rodrigo Novaes, para a aquisição de um nova ambulância para o município já foi realizado, mas até a presente data(30), o valor de R$60mil não está disponível, conforme extrato do dia em anexo, como afirma o Deputado nos meios de comunicação.

A Prefeitura se disponibiliza a pagar a contrapartida, em torno de R$ 30mil, para complementar o valor da nova ambulância, agradece a presteza do Deputado e aguarda a efetiva liberação da emenda.

Prefeitura de Itacuruba

Em resposta, o deputado Rodrigo Novaes enviou a seguinte nota:

ANUNCIAMOS ESSA SEMANA A LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO DE EMENDA PARLAMENTAR DE MINHA AUTORIA PARA COMPRA DE AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO DE ITACURUBA.A CONTA BANCÁRIA ABERTA PELO MUNICÍPIO, POR CONTA DO TEMPO, NAO ESTAVA REGULAR PARA RECEBER O RECURSO. O DINHEIRO QUE FOI DEPOSITADO NO DIA 21 DE DEZEMBRO VOLTOU PARA A SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO. SOLICITEI SER NOVAMENTE DISPONIBILIZADO E ME FOI INFORMADO PELA ASSESSORIA DO SECRETÁRIO, QUE SÓ PODERÁ OCORRER QUANDO A PREFEITURA REGULARIZAR A SITUAÇÃO DA CONTA NO BANCO.A PREFEITURA DE ITACURUBA, QUE TEM CONTATO DIRETO COM A SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO, JÁ DEVE ESTAR TRABALHANDO PARA RESOLVER A SITUAÇÃO E ENFIM A AMBULÂNCIA SER COMPRADA.

Deputado Rodrigo Novaes

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário