Ex-prefeito de Carnaubeira da Penha, Dr. Manoel, firma aliança com o PSB

O ex-prefeito de Carnaubeira da Penha, Dr. Manoel, ficou parceria com o prefeito do Recife, João Campos, e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) para disputar as Eleições 2024. O evento aconteceu nesta quarta-feira (3). A reunião aconteceu na sede da executiva estadual do partido, no bairro da Boa Vista, e contou com a participação do deputado federal Pedro Campos (PSB).

Confira a nota de Dr. Manoel na íntegra abaixo:

“Na presente data, tive a felicidade de conversar com grandes nomes da política pernambucana, o grande amigo e Deputado Federal Lucas Ramos, o Deputado Federal Pedro Campos, o fenômeno e prefeito do Recife, João Campos, assim como com o Deputado Estadual e presidente do PSB, Sileno Guedes, todos em prol do desenvolvimento do estado. Em 28 anos de vida pública, poucas vezes estive frente de políticos tão diferentes quanto João, principalmente na forma de tratar as pessoas!

Firmo essa aliança com satisfação, tendo em vista que esse foi o partido o qual iniciei a minha carreira política como vice-prefeito em Carnaubeira da Penha.

Estamos confiantes de que, alinhados aos valores e diretrizes do PSB, poderemos implementar projetos significativos para nossa comunidade, sempre com o objetivo primordial de promover o bem-estar e o avanço em nossa região. Em frente João, Pernambuco precisa de você e em breve, o Brasil! Tmj” destacou Dr Manoel.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados