Marília Arraes declara apoio a João Campos

A vice-presidente do Solidariedade, Marília Arraes, anunciou apoio à reeleição do prefeito do Recife, João Campos (PSB). O anúncio foi feito por meio de nota. Os dois estiveram juntos em uma agenda na periferia na Zona Norte da Capital do Estado. 

Primos, João Campos e Marília Arraes disputaram a eleição do Recife no último pleito e protagonizaram uma disputa dura no segundo turno da corrida às urnas da Capital. A reaproximação ocorreu no segundo turno das eleições estaduais. Na ocasião, o PSB declarou apoio ao projeto de Marília contra a governadora Raquel Lyra (PSDB). Nos bastidores, a avaliação é que a aliança foi firmada com um compromisso de apoio da ex-deputada a Campos na disputa deste ano. Os dois chegaram a cumprir uma agenda de rua ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no centro do Recife.

Segundo Marília, a eleição de Lula foi o momento de superar divergências e avançar com a melhor opção para o Brasil. “De lá para cá, ninguém ficou parado em cima do muro. Superamos divergências e avançamos com a melhor opção para o Brasil“, destacou.

Via Folha de Pernambuco.

Artigos relacionados