Pré-candidato à Prefeitura de Itacuruba Kiba Maniçoba se filia ao Progressistas

Na noite desta segunda-feira (08), um importante passo foi dado em direção ao fortalecimento da política local em Itacuruba, com a filiação dos pré-candidatos ao Partido Progressistas. O destaque fica para Kiba Maniçoba, pré-candidato a prefeito, juntamente com os vereadores de mandato Wericre Quilombola, Silvio Freire, Rinaldo Pajeú, a pré-candidata a Vice-Prefeita, Rivania Freire e os pré-candidatos a vereadores e vereadoras.

O partido é liderado pelo Deputado Federal Eduardo da Fonte e tem como líder na Alepe o deputado Kaio Maniçoba. Além da filiação dos pré-candidatos, também foi destacado o Projeto da Casa Azul para Itacuruba, uma iniciativa do deputado Eduardo da Fonte que visa oferecer serviços para pessoas dentro do espectro autista e suas famílias, devolvendo qualidade de vida para suas rotinas.

Para a pré-candidata a vereadora de Itacuruba Fábia Lineia, é motivo de comemoração o encaminhamento da proposta, já que atende diretamente a necessidade da população local: “Estou me sentindo muito realizada em trazer esse projeto, já que foi uma solicitação direta das mães da cidade, informando as suas necessidades. Estou saindo daqui maravilhada com a atenção de Lula e Eduardo ao lembrar das mães de Itacuruba. Foi algo emocionante”, afirmou.

Para Eduardo da Fonte, a “gestão de Kiba Maniçoba será a continuidade do que Bernardo Maniçoba vem fazendo, concretizando as mudanças tão necessárias para a população de Itacuruba”.

Com informações do Blog do Finfa

Artigos relacionados