Publicidade

ALUNOS DA FMO ARRECADAM MAIS DE 6 TONELADAS DE ALIMENTOS PARA DOAÇÃO

O evento foi organizado pela Liga Acadêmica Esportiva Avalanche, com apoio da direção da FMO.

Redação
Por: Redação Fonte: Faculdade de Medicina de Olinda
27/10/2026 às 19h28
ALUNOS DA FMO ARRECADAM MAIS DE 6 TONELADAS DE ALIMENTOS PARA DOAÇÃO

A Faculdade de Medicina de Olinda (FMO) divulgou o resultado da gincana promovida durante os Jogos Internos - Jimed 2026. Ao todo foram arrecadadas mais de seis toneladas de alimentos que serão doados para instituições de caridade.

 

Além de produtos como feijão, arroz, macarrão e leite em pó, os estudantes também colaboraram com a coleta de sangue, em quantidade maior que 50 doações.

 

O resultado final da gincana solidária de alimentos foi o seguinte: 1⁰ lugar: 6⁰ período com 2.361 pontos; 2⁰ lugar: Internato com 2.297 pontos; 3⁰ lugar: 3⁰ período com 2.243 pontos e 4⁰ lugar: 8⁰ período com 1.662 pontos.

 

MODALIDADES - Os Jogos Internos de Medicina contaram com a participação de mais de 650 atletas, que disputaram nas seguintes modalidades:

 

Futsal masculino e feminino;

* Voleibol masculino e feminino;

* Handebol masculino e feminino;

* Basquete masculino e feminino;

* Futevôlei masculino e misto;

* Beach tennis masculino, feminino e misto;

* Tênis de mesa masculino e feminino; além da Competição de abertura.

 

O evento foi organizado pela Liga Acadêmica Esportiva Avalanche, com apoio da direção da FMO.

 

Seu objetivo é fortalecer a integração entre os estudantes de todos os períodos e oferecer um espaço para o desenvolvimento de características como liderança e empatia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários