Publicidade

Guarda Civil age rápido e consegue conter tentativa de homicídio em Petrolândia, PE

Durante a revista pessoal, um dos homens foi flagrado com uma arma branca (tipo peixeira), utilizada durante a confusão como instrumento de tentativa de homicídio.

Redação
Por: Redação Fonte: Blog Oxente News
25/04/2025 às 22h22
Guarda Civil age rápido e consegue conter tentativa de homicídio em Petrolândia, PE

Guardas Civis Municipais agiram com rapidez e eficiência ao conterem uma tentativa de homicídio por arma branca ocorrida no Mercado Público Municipal em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 10h.

A guarnição da viatura VT1, composta pelos GCMs Gil Afonso, Menezes e Cruz, juntamente com a patrulha a pé formada pelos GCMs Tavares, Terto e João André, foi acionada após receber informações sobre uma briga envolvendo dois indivíduos no local.

Ao chegarem ao endereço indicado, os agentes confirmaram a veracidade da ocorrência e realizaram a abordagem imediata dos envolvidos. Durante a revista pessoal, um dos homens foi flagrado com uma arma branca (tipo peixeira), utilizada durante a confusão como instrumento de tentativa de homicídio.

Ambos os envolvidos estavam em estado de alteração e foram algemados para garantir a segurança da equipe e de terceiros. A guarnição conduziu os dois imputados, juntamente com a arma apreendida, à delegacia de polícia civil local, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e integra os esforços da GCM no combate à criminalidade e na promoção da ordem pública em Petrolândia.

Redação: Blog Oxente News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Gomes Há 7 meses Floresta Parabéns, boa ação, a população agradece. 
Gomes Há 7 meses Floresta Parabéns, boa ação, a população agradece. 
Mostrar mais comentários