Publicidade

PRF detém casal com maconha na BR 316 em Floresta, PE

Droga era transportada em assoalho de carro, nos pés da passageira

Redação
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis
10/03/2025 às 12h19 Atualizada em 10/03/2025 às 12h58
PRF detém casal com maconha na BR 316 em Floresta, PE

Um casal que transportava 9,2 Kg de maconha foi detido, no domingo (9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante foi realizado durante uma fiscalização na BR 316, em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Ao pedir a documentação do motorista, os policiais perceberam que havia um saco grande nos pés da passageira. Quando a equipe perguntou o que era transportado, o condutor admitiu que "caiu" pois se tratava de maconha.

O homem disse que havia sido contratado para pegar a droga com um desconhecido no Sertão e entregar na capital. A mulher admitiu que sabia que estava transportando maconha.

O casal foi encaminhado junto com o entorpecente à Delegacia de Polícia Civil de Floresta e pode responder por tráfico de drogas.

Assista o vídeo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Floresta Online (@portalflorestaonline)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários