Publicidade

Cadê a construção da ponte na passagem molhada do Alto da Ermida em Floresta, PE?

Moradores se arriscam para fazer passar no local alagado ou na ponte do Pajeú

Redação
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis
25/11/2024 às 16h15 Atualizada em 25/11/2024 às 20h48
Cadê a construção da ponte na passagem molhada do Alto da Ermida em Floresta, PE?

Cadê a ponte que prometeram para a passagem molhada do alto da Ermida em Floresta-PE? Moradores aguardam solução definitiva para esse problema!

Assista o vídeo abaixo:

O Blog do Elvis flagrou nesta segunda-feira (25) duas mulheres se arriscando para atravessar a passagem molhada a pé e com água na cintura. Vão esperar alguém morrer pra tomar uma providência? 

A outra opção é passar na ponte da BR-316 onde não há acostamento para pedestres e ciclistas. Um perigo enorme para a população!

Com a palavra a Prefeitura Municipal de Floresta e os deputados florestanos @fabrizioferraz e @kaio_manicoba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
BrunãoHá 2 anos Floresta-PEFloresta de mal a pior!!! Com muito amor e nada de gestão!!! Cheia de obras inacabadas, e repleta de necessidades não atendidas!!! Quem sair por último que apague a luz!!!
Mostrar mais comentários