Publicidade

‘Monstro de Custódia’ ainda continua foragido, diz Polícia Militar

Rosildo Gonçalo da Silva, suspeito de matar esposa e duas filhas carbonizadas em Custódia, segue foragido

17/10/2024 às 13h46
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis
Compartilhe:
‘Monstro de Custódia’ ainda continua foragido, diz Polícia Militar

Um homem, identificado por Rosildo Gonçalo da Silva, suspeito de matar esposa e duas filhas carbonizadas em Custódia, segue foragido. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16). O fato foi confirmado pela Secretaria de Defesa Social, em nota enviada à imprensa.

NOTA DA SDS

Na madrugada desta quarta-feira (16), o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado para atender a um chamado de incêndio, em uma residência localizada na zona rural do município de Custódia. Uma viatura de combate a incêndio foi enviada ao local. A atuação dos bombeiros extinguiu as chamas e fez o rescaldo da área.

A Polícia Militar de Pernambuco, através do 3º BPM, foi acionada e o efetivo isolou a área, até a chegada dos órgãos competentes.

O Instituto de Criminalística  (IC) esteve presente no local, fez a perícia e localizou três corpos. As vítimas são uma mulher de 39 anos e duas adolescentes, de 13 e 14 anos.

Responsável pelas investigações, a Polícia Civil de Pernambuco está investigando um triplo feminicídio consumado. Um inquérito policial foi instaurado e mais informações não poderão ser repassadas no momento para não atrapalhar as diligências que estão em curso.

TELEFONES ATIVOS

Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser prestadas pelo telefone 181. A ligação é gratuita, sem identificação e pode ser feita de segunda a sábado, das 7h às 19h. A denúncia também pode ser realizada pelas Centrais telefônicas do 3° BPM (87 98877-2123), do BEPI (87 98877-3117) e da Delegacia de Arcoverde (87 98877-2180).

O CRIME

De acordo com informações, Rosildo teria amarrado as vítimas antes de incendiar a residência onde moravam, no Sítio Santana. Um terceiro filho do casal conseguiu escapar por não estar em casa no momento do crime, uma vez que havia passado a noite fora.

As vítimas foram identificadas como Rosângela Rodrigues da Silva, de 39 anos, Amariles Rodrigues da Silva e Maiara Rodrigues da Silva. As meninas tinham entre 13 e 15 anos. O outro filho do casal, de 11 anos, foi o único sobrevivente da chacina.

Rosângela é natural de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Ela morava em Custódia há cerca de 12 anos com o marido e os filhos.

O suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários