Publicidade

Homem põe fogo em casa e mata esposa e filhas de 13 e 14 anos; suspeito está foragido

Um terceiro filho do casal conseguiu escapar da tragédia por não estar em casa no momento do ataque

16/10/2024 às 15h57
Por: Redação Fonte: Diário de Pernambuco
Compartilhe:
Homem põe fogo em casa e mata esposa e filhas de 13 e 14 anos; suspeito está foragido

Na noite desta terça-feira (15), a cidade de Custódia, localizada no Sertão de Pernambuco, foi palco de um crime que abalou profundamente a comunidade local. 

 

Um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, é apontado como o responsável pelo assassinato da esposa e de duas filhas em um crime ocorrido na Zona Rural do município, mais precisamente no Sítio Santana.

De acordo com informações extraoficiais, o suspeito teria amarrado as vítimas antes de incendiar a residência onde moravam.

 

O crime, descrito como bárbaro pelas autoridades, chocou os moradores da região, que estão abalados.

 

Um terceiro filho do casal conseguiu escapar da tragédia por não estar em casa no momento do ataque, uma vez que havia passado a noite fora. 

 

A identidade das vítimas e suas idades ainda não foram divulgadas oficialmente, aguardando confirmação das autoridades.

Nesta quarta-feira (16), a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), através da Delegacia de Polícia de Custódia, emitiu uma nota confirmando o triplo homicídio.

 

“A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando as ocorrências de incêndio e feminicídio consumados, ocorridos na zona rural do município de Custódia, que vitimaram duas adolescentes de 13 e 14 anos, além de uma mulher de 39 anos. Um inquérito policial foi instaurado e mais informações não poderão ser repassadas no momento para não atrapalhar o curso das diligências”. 

 

As motivações para tamanha violência ainda são desconhecidas, o que tem gerado grande indignação e perplexidade na comunidade local. 

 

A Polícia Civil destacou que as investigações estão em curso e que todo o efetivo policial da região está empenhado nas buscas pelo acusado.

 

O crime deixou a população de Custódia em estado de choque. Amigos, vizinhos e moradores da cidade expressaram grande tristeza e solidariedade à família das vítimas. 

 

A polícia solicita ainda o apoio da comunidade para ajudar na captura do suspeito. Qualquer informação que possa contribuir para as investigações deve ser comunicada imediatamente às autoridades.

O caso continua sendo acompanhado de perto, e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das investigações. 

 

A cidade de Custódia permanece abalada e busca respostas para um crime que interrompeu de forma trágica a vida de uma mãe e suas filhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários