Publicidade

Vereador denuncia situação da estrada de acesso à borda do lado em Floresta, PE

Cansados de esperar investimento público, produtores rurais se uniram e iniciaram obra por conta própria

08/06/2024 às 16h51 Atualizada em 08/06/2024 às 17h57
Por: Redação Fonte: Ascom
Compartilhe:
Foto: Ascom
Foto: Ascom

O vereador Chichico Ferraz usou as redes sociais nessa sexta-feira (7) para denunciar a situação da estrada de acesso à borda do lado do Rio São Francisco em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Cansados de esperar investimento público, empresários e produtores rurais se uniram e iniciaram por conta própria obras de revitalização do acesso a diversas comunidades na zona rural do município.

Assista o vídeo:

 

Confira a nota do vereador Chichico Ferraz na íntegra abaixo:

Nesta sexta-feira, 07 de junho, fomos visitar a região da Borda do Lago a pedido de moradores, constatamos a falta de investimento público no básico, como as estradas para locomoção. Sendo uma região de muito movimento através de agricultores, estudantes e turistas. Região de grande investimento através dos proprietários a exemplo das Fazendas Mississipe e São José, temos o Ecoilha como area de lazer, dentre outras, temos também os pequenos agricultores, caprinovicultores, enfim, temos o cidadão que  precisa do básico. 

A região é de grande importância para município,  temos lá a psicultura, e pessoas de outras regiões como Garanhuns, Recife, Rio Grande do Sul, que estão vindo se intalar, como a casa de veraneio, de passeio e turismo. Infelizmente o poder público não está fazendo o seu serviço. 

Agradecemos a Júnior Cavalcanti proprietário da Fazenda São José e todos os moradores, empresários e agricultores da região. Em nome de Sebastião da Fazenda Mississipe, constatamos que foi iniciado através da patrol de Júnior Cavalcanti e com ajuda de custo dos proprietários de outras propriedades da localidade, empresários, parte da estrada da Borda do Lago, beneficiando a todos da região.

Importante ressaltar que, são propriedades com investimentos de tecnologia de ponta e maquinários com aplicaçoes de milhões, essa região se não for a maior é uma das maiores que escoa a fruticultura, cocos, soja, milho, dessa forma, gerando renda ,empregos e o desenvolvimento para nossa cidade. 

Qual a sua opinião?

Deixe seu comentário abaixo!

Via Blog do Elvis/NE10/Com informações da assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Floresta - PE
Sobre o município
Floresta é um município brasileiro do estado de Pernambuco, distante 433 km da Capital Pernambucana, Recife. O município é o ponto de partida do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco.
Ver notícias
Publicidade