Publicidade

Homem comete importunação sexual em Floresta-PE, foge para Sergipe, mas é preso

Foragido responde a um processo por importunação sexual contra uma adolescente e fugiu para Sergipe após cometer o crime

08/06/2024 às 10h27 Atualizada em 08/06/2024 às 12h31
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nessa quarta-feira (5), um homem de 52 anos, procurado pela polícia de Pernambuco foi preso na cidade de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. De acordo com informações recebidas pela redação do Blog do Elvis, o foragido responde a um processo por importunação sexual contra uma adolescente e fugiu para Sergipe após cometer o crime. Segundo informações, o crime foi cometido na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), a prisão foi informada ao Poder Judiciário e o homem passará por audiência de custódia. Já o recambiamento, fica a critério da Justiça. O nome dele não foi divulgado.

Informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas devem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Assista o vídeo da TV local com mais informações:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Elvis - Notícias de Floresta-PE e região (@blogdoelvis)

Via Blog do Elvis/NE10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Floresta - PE
Sobre o município
Floresta é um município brasileiro do estado de Pernambuco, distante 433 km da Capital Pernambucana, Recife. O município é o ponto de partida do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco.
Ver notícias
Publicidade