De olho em 2018, Paulo Câmara busca bênção da Assembleia de Deus

Em uma cerimônia que começou listando os deputados e vereadores eleitos “com o voto desta igreja”, Paulo Câmara recebeu uma bênção na noite dessa quarta-feira (18), durante o aniversário do pastor Aílton José da Silva, presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco. De joelhos, o governador recebeu uma oração de pastores que pedia para que ele “triunfasse sobre as batalhas”. Apesar de o tema eleição não ter sido mencionado explicitamente, o governador fez questão de estar ao lado dos políticos apoiados pela Assembleia e das principais lideranças da igreja, no momento em que o governo reconhece o início do ciclo eleitoral de 2018.

“Tenho a certeza de que a igreja tem orado por nós e nos dado forças para que a gente possa continuar trabalhando por um Pernambuco melhor e mais justo”, afirmou Paulo. “No momento tão difícil que passa o nosso País é muito importante ter Jesus no coração. Ter a crença de que é possível avançar, combater os males. E a certeza de que nós temos homens e mulheres de bem que querem o bem do nosso Estado”, pediu o governador.

Número 1 da Assembleia de Deus em Pernambuco, o pastor Aílton Silva agradeceu o carinho com o qual o socialista tem cuidado de todas as eventuais necessidades da igreja. “Nós, como igreja, oramos sempre por ele. Quem governa em um tempo de crise está sempre exposto a muitas críticas e dificuldades. Mas nós temos orado pelo senhor. O senhor tem sido um governador amigo nosso e da igreja”, disse.

Políticos evangélicos

Paulo estava acompanhado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que recebeu a bênção especial durante o aniversário do pastor em 2015. A dupla foi ciceroneada por parlamentares evangélicos como o deputado estadual Adalto Santos (PSB) e a vereadora do Recife Irmã Aimée (PSB), além do deputado Cleiton Collins (PP) e a vereadora Michele Collins (PP).

Artigos relacionados

Deixe um comentário