Bancada da Oposição diz que Serra Talhada está abandonada pelo Governo do Estado

Os deputados da Bancada da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) cumpriram, nesta quinta-feira (30), a primeira agenda do Pernambuco de Verdade no Sertão do Pajeú. A programação começou em Serra Talhada, com uma reunião com o presidente da Câmara de Vereadores, Nailson Gomes (PTC), e com alguns vereadores do município.

Em seguida, os deputados Silvio Costa Filho (PRB), Álvaro Porto (PSD), Júlio Cavalcanti (PTB), Socorro Pimentel (PSL) e Augusto César (PTB), anfitrião da delegação na cidade, visitaram algumas obras paradas e equipamentos públicos.

Entre os principais problemas identificados pelos parlamentares estão a paralisação de obras como a sede do Corpo de Bombeiros, anunciada em 2010; construção de 300 unidades habitacionais, integrada ao saneamento básico e esgotamento sanitário no bairro Mutirão, iniciada pela Cehab e paralisada há nove anos; e a sede da faculdade de Medicina da UPE, que se arrasta desde 2014.

Os parlamentares disseram que também identificaram promessas que sequer começaram a sair do papel, com a duplicação da BR-232 de São Caetano até o distrito de Cruzeiro do Nordeste; o distrito industrial de Serra Talhada; a unidade do IML e a Delegacia da Mulher do município.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Artigos relacionados

Deixe um comentário