Vereador rebate nota sobre limpeza pública no distrito de Nazaré do Pico

O vereador de oposição Pedro Henrique usou seu perfil pessoal no Facebook para rebater uma nota da Prefeitura Municipal da Prefeitura de Floresta, no Sertão de Pernambuco, sobre limpeza pública no distrito de Nazaré do Pico. Para o vereador, “15 dias é tempo suficiente para comprar pá, vassoura e saco de lixo”.

Confira a nota na íntegra:

Essa semana fiz denúncia sobre a sujeira nas ruas de Nazaré, e solicitei ao prefeito através das redes sociais para que a limpeza fosse feita.
Diante da manifestação do prefeito – que alegou que não teve tempo ainda de comprar os equipamentos – venho afirmar que:
1. Não estou cobrando obras ainda, nem as melhorias prometidas em campanha, estou querendo somente que as ruas sejam varridas! Vou exigir construção de praças, quadras escolas, no tempo correto. Mas, convenhamos, 15 dias é tempo suficiente para comprar pá, vassoura e saco de lixo – que disseram estar faltando.
2. Cabe ao prefeito exigir o cumprimento do contrato pela empresa que presta o serviço de limpeza.
3. Algumas pessoas tentam desmerecer nosso entendimento. Os palanques estão desarmados. Quando falo, estou vocalizando o sentimento da população.
4. Farei oposição ao lado dos outros 8 vereadores como manda minha consciência. Que nosso trabalho seja compreendido pela atual gestão e respeitado dentro do melhor espírito democrático.
Respeitosamente,
Pedro Henrique Lira
Vereador

O Blog do Elvis reserva este espaço para as autoridades e demais instituições públicas que queiram se pronunciar sobre o assunto. Respeito o posicionamento de todos, mas busco cumprir o princípio da imparcialidade, transparência e ética para com o povo florestano. Att. jornalista Elvis Lima.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *