Rorró Maniçoba se filia ao PP para concorrer reeleição em Floresta, PE

Nesta segunda (25), a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, oficializou sua filiação ao PP em um evento prestigiado na sede da sigla, na capital pernambucana. A adesão da prefeita reforça a força do partido no estado, que faz parte da base de sustentação do governo Raquel Lyra (PSDB) e é liderado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual da legenda, com o apoio do deputado Lula da Fonte.

Estou muito feliz com a decisão da prefeita Rorró Maniçoba em se filiar ao PP. Essa escolha demonstra confiança no partido e fortalece ainda mais nossa base política em Pernambuco. A prefeita conta agora com o apoio de grandes líderes, a exemplo do deputado Eduardo da Fonte, e isso reforça sua caminhada até a reeleição em Floresta”, destacou o deputado Kaio Maniçoba. 

A prefeita, que tem uma grande aprovação no município e grandes chances de reeleição, decidiu unir-se ao Progressistas em busca de novos desafios e oportunidades para continuar sua trajetória política, contando com o apoio de dois influentes deputados federais, Eduardo e Lula da Fonte.

Rorró Maniçoba expressou sua felicidade por estar se filiando ao PP, que conta com a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa. “Hoje passo fazer parte do time do Progressistas, um partido comprometido com o desenvolvimento do nosso estado e com a melhoria da qualidade de vida de nossa população. Estou confiante de que, juntos, poderemos fazer muito mais por Floresta e por Pernambuco“, afirmou a prefeita.

Via Blog Cenário

Artigos relacionados