Rorró fortalece grupo com apoio de vereador Pedro Henrique Lira

Em um movimento estratégico, o vereador Pedro Henrique Lira, anunciou publicamente sua adesão à base da prefeita Rorró Maniçoba. A gestora de Floresta, no Sertão de Pernambuco, passa a ganhar o apoio de mais um parlamentar que foi eleito no campo da oposição do governo.

Essa mudança destaca não apenas a capacidade de diálogo da prefeita, mas também ratifica os expressivos índices de aprovação de sua administração no município. 

A adesão do vereador Pedro Henrique emerge como um fator importante para as eleições deste ano, solidificando a prefeita Rorró como uma forte candidata ao cargo que ocupa atualmente. 

Esse gesto de unidade, ressalta a importância do entendimento política e a colaboração na construção de uma Floresta cada vez mais forte e desenvolvida”, destacou a prefeita durante evento de inauguração de uma quadra que aconteceu nesta quinta (7) no distrito de Nazaré do Pico.

“Aos amigos e familiares, agradeço imensamente a confiança depositada. Assim, na oportunidade e com o olhar voltado para a continuidade do desenvolvimento e o fortalecimento das ações no município, declaro meu apoio a reeleição da atual prefeita Rorró Maniçoba”, compartilhou o vereador Pedro Henrique nas redes sociais.

Confira a galeria de fotos do evento abaixo:

Da Ascom/Com informações do Blog Cenário

Artigos relacionados