Presença feminina na disputa por vaga na Câmara do Recife ganha o reforço de Priscila Ferraz

A enfermeira Priscila Ferraz é a mais nova pré-candidata a vereadora do Recife pelo PSB. O ato de filiação ocorreu na noite da quinta-feira (29), na sede estadual do partido, com a presença do prefeito João Campos (PSB), de dirigentes e militantes.

Em um evento majoritariamente composto por mulheres, Priscila agradeceu a acolhida e reafirmou estar animada para a trajetória eleitoral até a Câmara Municipal do Recife.

“Priscila Ferraz deixa de ser um nome para ser um projeto que inclui várias vozes que estão aqui, de vários segmentos que precisam ser representados. Não é só a mulher, a saúde e outras causas que eu represento, mas uma sociedade inteira que clama que a gente ocupe esses espaços”, afirmou a pré-candidata.

Para o prefeito João Campos, a chegada de nomes como o de Priscila engrandecem as lutas do partido. “É difícil encontrar candidaturas fortes e que representem causas. E você chega exatamente assim, com o segmento fortíssimo da enfermagem e de tudo o que você representa. Seja muito bem-vinda”, disse o gestor. “Você sabe da nossa alegria em ver concretizada a sua esperada chegada ao PSB”, completou o presidente estadual do partido, deputado Sileno Guedes.

A pré-candidata também foi saudada pela secretária nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires, que fez um histórico sobre políticas das gestões do partido para o segmento feminino, a exemplo da criação da primeira secretaria estadual da Mulher do Brasil. “Aqui não há diferença entre o que é falado para fora e as práticas feitas para dentro. Queremos que você fique muito à vontade, porque esse é um lugar de acolhimento verdadeiro à causa das mulheres”, declarou Dora.

O ato ainda contou com a participação do deputado federal Pedro Campos (PSB), dos líderes do Governo e do PSB na Câmara Municipal do Recife, respectivamente, Samuel Salazar (MDB) e Rinaldo Júnior (PSB), da vereadora Natália de Menudo (PSB), do secretário de Governo e Participação Social do Recife, Aldemar Santos, da secretária estadual de Mulheres do PSB, Niedja Guimarães, entre outros nomes da militância.

Da Ascom/ Com informações do Blog do Finfa

Artigos relacionados