Prefeitura conclui construção da quadra em Nazaré do Pico em Floresta, PE

Quadra custou mais de R$ 800 mil e está pronta para receber esportistas

A Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, anunciou nesta quarta-feira (19) que a construção da quadra da Escola Municipal Domingos Soriano de Souza, no distrito de Nazaré do Pico, está pronta. O equipamento esportivo era muito aguardado pela comunidade local e finalmente poderá sem utilizado pelos esportitas em breve.

A quadra custou R$ 810.112,80 mil e também é fruto de uma emenda partamentar do deputado estadual Kaio Maniçoba (quando ainda era deputado federal). A data da inauguração ainda não foi divulgada.

Ordem de serviço para a quadra foi dada em 2021 com a presença de Kaio Maniçoba. Foto: Reprodução

Confira a nota na íntegra:

“O incentivo à prática esportiva é levado muito a sério na nossa gestão! Não é à toa que vamos entregar mais uma quadra poliesportiva ao povo florestano! A beneficiada da vez é a Escola Municipal Domingos Soriano de Souza, no distrito de Nazaré do Pico. O novo equipamento está prontíssimo só aguardando a data de inauguração. Falou em investimento esportivo? A Prefeitura de Floresta entende e melhor, faz acontecer para o avanço do município e qualidade de vida da população”, diz a nota da prefeitura.

Assista o vídeo com imagens da nova quadra:

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados