Prefeita Rorró Maniçoba inaugura mais uma quadra em Floresta, PE

A prefeita Rorró Maniçoba inaugurou nesta quinta-feira (7) mais uma quadra na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. Dessa vez a inauguração aconteceu no distrito de Nazaré do Pico, na zona rural do município. O evento contou com a participação de diversas autoridades e políticos, como o filho e deputal estadual Kaio Maniçoba.

“Dia especial e de conquista para esse povo querido do distrito de Nazaré do Pico com a inauguração da quadra poliesportiva Maria da Conceição Novaes de Souza Lira, em homenagem à querida Ceiça Lira. Ela não foi apenas uma amiga, mas uma fonte de inspiração para toda a comunidade nazarena. Seu espírito vive em cada espaço, onde cada risada compartilhada e meta alcançada reflete seu legado de solidariedade”, disse a prefeita Rorró em suas redes sociais.

“Agradeço ao deputado estadual @kaio_manicoba por tornar esse projeto realidade e reafirmo meu compromisso com o povo de Nazaré. Que a quadra seja mais que um local para esportes, mas um ponto de encontro e união para todos. Continuarei a honrar a memória de Ceiça, trabalhando incansavelmente para atender às necessidades de nossa gente. Contem sempre comigo!”, completou Rorró.

Após a inauguração, a comunidade já aproveitou o lugar e realizou uma partida de futsal que foi prestigiada por todos que assistiam o show de esporte.

Via Blog do Elvis/Com informações da Ascom

Artigos relacionados