Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, participa de encontro do anúncio de Danilo Cabral a sua pré-candidatura

Nesta sexta-feira (18), o presidente do Partido Progressistas de Pernambuco e deputado federal Eduardo da Fonte recebeu, a visita do pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, o deputado federal Danilo Cabral. O encontro foi realizado na sede do PP, no Recife, e contou com a presença do vice-presidente do partido, Lula da Fonte, deputados, prefeitos e vereadores de Pernambuco.

A convite do deputado federal Eduardo da Fonte participei hoje do encontro do Partido Progressista com o pré-candidato a governador pela Frente Popular“, Danilo Cabral.

“Tenho convicção que continuaremos a avançar em Pernambuco ao lado de quem historicamente sempre esteve ao lado do povo. Juntos construiremos uma bonita vitória e mais uma vez com o protagonismo florestano. Em breve meu querido filho Kaio Maniçoba ingressará nas fileiras do partido para contribuir neste projeto que visa a defesa dos pernambucanos sobretudo dos sertanejos”. Declarou Rorró Maniçoba em sua rede social.

Entre os muitos deputados presentes, estavam os deputados estaduais Clóvis Paiva, Henrique Queiroz Filho, Cleiton Collins, Erick Lessa e Fabíola Cabral. Prefeitos da região também participaram do momento, a exemplo de Fábio Aragão (Santa Cruz de Capibaribe) Valmir do Leite (Paranatama) Rorró Maniçoba (Floresta), Nogueira (Calçado), Edson Quebra Santo (Lagoa do Ouro), Paquinha (Macaparana) Fabinho Queiroz (Buenos Aires), Camila Machado (Sirinhaém), Marcone Santos (São Vicente Férrer) e Roberto Asfora (Brejo do Madre de Deus), além do secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Claudiano Filho, o presidente do IPA, Kaio Maniçoba, o presidente do ITERPE, Henrique Queiroz, o presidente da União de vereadores de Pernambuco, Léo do Ar, os vereadores Chico Kiko e Michelle Collins, vereadores de todo o estado e grandes lideranças políticas.

Via Blog O Povo com a Notícia

Artigos relacionados