Partidos oficializam pré-candidatura de Favinho Ferraz à prefeito de Floresta, PE

Em reunião realizada nesse domingo (16), entre lideranças políticas do Cidadania e do Avante, o grupo político definiu que irá marchar com a pré-candidatura de Favinho Ferraz a prefeito de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

“Com a apresentação da última pesquisa, verificamos um nivelamento entre os pré-candidatos dos dois partidos. No entanto, após um encontro entre os pré-candidatos Tadeu Laranjeira e Favinho Ferraz, nesse sábado (15), decidimos, em comum acordo, seguir com Favinho Ferraz como o representante do grupo”, diz a nota oficial divulgada.

Leia a nota na integra abaixo:

Em reunião realizada neste domingo (16), entre lideranças políticas do Cidadania e do Avante, ficou definido que iremos marchar com a pré-candidatura de Favinho Ferraz a prefeito de Floresta.

Com a apresentação da última pesquisa, verificamos um nivelamento entre os pré-candidatos dos dois partidos. No entanto, após um encontro entre os pré-candidatos Tadeu Laranjeira e Favinho Ferraz, nesse sábado (15), decidimos, em comum acordo, seguir com Favinho Ferraz como o representante do grupo.

É com grande satisfação que chegamos a esse entendimento, de forma conjunta e coesa, com o apoio de todos os envolvidos, desde o início do processo. Compromisso e responsabilidade para construir o melhor caminho para Floresta. Esta será a meta do nosso grupo político. A democracia, o bom senso, a humildade e o respeito à vontade do povo, foram os grandes pilares para esse desfecho.

Vamos juntos, com muita força, garra, determinação e união, buscar mais essa vitória nas urnas.

Agradecemos a todos os pré-candidatos a prefeito do grupo político, Tadeu Laranjeira, Favinho Ferraz, Beto Puça,Chichico e Sérgio Jardim, pelo desprendimento e senso de responsabilidade e unidade!

Diretório Municipal do Avante
Floresta-PE

Diretório Municipal do Cidadania
Floresta-PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário