Publicidade

Mulher é esfaqueada em casa pelo companheiro em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

Mulher é esfaqueada em casa pelo companheiro em Petrolina, no Sertão de Pernambuco

Redação
Por: Redação
27/03/2018 às 11h15 Atualizada em 27/03/2018 às 14h15

Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na segunda-feira (26), no bairro Vale do Grande Rio, em Petrolina. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), a central foi acionada e foi verificado que ela havia levado várias perfurações no braço e no abdome e estava com a cabeça bastante machucada após agressões.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para Hospital Universitário (HU), onde permanece em observação.

A polícia foi em busca do companheiro da vítima, com idade de 40 anos, que foi encontrado em casa. A faca usada no crime estava em cima da mesa. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para autuação em flagrante delito por tentativa de homicídio e violência doméstica. Ele já se encontrava na condicional por crime de homicídio.

Via G1 Petrolina

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários