Publicidade

Justiça manda suspender concurso para delegado em Pernambuco

Justiça manda suspender concurso para delegado em Pernambuco

Redação
Por: Redação
24/04/2015 às 17h50 Atualizada em 24/04/2015 às 20h50
O Poder Judiciário do Estado de Pernambuco concedeu uma liminar na tarde desta sexta-feira (24) determinando a suspensão do concurso para Delegado de Polícia Civil. O certame está programado para acontecer neste domingo (26) no Recife. A decisão foi tomada pelo Juiz de Direito da Segunda Vara da Fazenda Pública, Sr. Évio Marques da Silva.
 
De acordo com o documento, o motivo da suspensão seria possíveis irregularidades na escolha da empresa para condução do concurso. Os detalhes do processo podem ser verificados através do site do Tribunal de Justiça de Pernambuco com o número 0021653-85.2015.8.17.0001. Em caso de descumprimento, a empresa responsável pelo concurso, IAUPE - CONUPE, poderá pagar multa no valor de R$ 50 mil.
 
O edital do concurso foi divulgado em fevereiro de 2015. O texto publicado prevê uma remuneração de mais de R$ 9 mil com carga horária de 40 horas semanais. Ao todo, estão sendo oferecidas 100 vagas distribuídas pelo Estado de Pernambuco.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários