Publicidade

Equipe do GATI prende acusado de matar professora em Floresta, no Sertão de PE

Equipe do GATI prende acusado de matar professora em Floresta, no Sertão de PE

Redação
Por: Redação
16/10/2017 às 09h44 Atualizada em 16/10/2017 às 12h44
Na noite desta domingo dia (15), por volta das 22:00, após levantamento realizado pelo NIS II e Malhas da Lei da 1ª CIPM, Policiais Militares da equipe do GATI deram o fiel Cumprimento ao Mandado de Prisão n° 403-11.2017.8.17.0620.0002, em desfavor de Edson Carlos da Silva Souza pelo crime de Homicídio Qualificado, expedido pelo Excelentíssimo Sr. Juiz de Direito Augusto Napoleão Sampaio Angelim.
O imputado é acusado da morte da professora Marlúcia Diva de Sá, ocorrido na PE-390  no dia (21.05.2015). Diante dos fatos, o preventivado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários