Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado com maracujá e um fiat uno aconteceu na noite deste domingo (30) na BR-316 entre as cidades de
Itacuruba e
Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, nas proximidades do assentamento São Tomé. O motorista do caminhão se evadiu do local sem ser identificado e sem prestar socorro as vítimas. Todas elas viajavam no veículo passeio que de acordo com informações preliminares era conduzido por Maércio Silva que veio a óbito no local.

Uma criança de sete anos identificada como Talison da Silva, deu entrada já sem vida no Hospital de Belém do São Francisco. As outras vítimas foram identificadas como Carla Caroline da Silva, Leidivania Cássia dos Santos, Edclei Guimarães dos Santos, Benivaldo Tomé dos Santos e uma gestante que não foi identificada. Fotos e texto: Izaurino Brasil (Com adaptações)