Publicidade

Casa da Moeda diz que trabalhará 24 horas por dia para entregar passaportes à PF

Casa da Moeda diz que trabalhará 24 horas por dia para entregar passaportes à PF

Redação
Por: Redação
22/07/2017 às 10h26 Atualizada em 22/07/2017 às 13h26
Casa da Moeda diz que trabalhará 24 horas por dia para entregar passaportes à PF
Foto: Reprodução
A Casa da Moeda informou nesta sexta-feira (21), por meio de nota, que vai trabalhar “24 horas por dia e sete dias por semana” para normalizar a emissão de passaportes. Segundo o órgão, a retomada da produção dos documentos terá início na próxima segunda (24).

O serviço está suspenso desde o dia 27 de junho, depois que a Polícia Federal alegou “insuficiência orçamentária” para manter a produção dos passaportes.

Responsável pela confecção dos passaportes, a Casa da Moeda informou ainda que a estimativa para normalizar o serviço é de “aproximadamente cinco semanas”. O prazo, porém, pode variar “pelo volume de novas solicitações.

Mais cedo, também por meio de nota, a Polícia Federal afirmou que, após o recebimento do crédito orçamentário de R$ 102,3 milhões nesta sexta, o atendimento para emissão de passaportes será normalizado “o mais breve possível”.

Via G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários