Publicidade

Homem aposta na vitória de João Campos e perde moto em Floresta, PE

Conforme o vídeo registrado no momento da entrega, um dos homens escolheu João Campos, enquanto o outro apostou na vitória de Raquel Lyra.

Redação
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis
06/10/2026 às 17h22 Atualizada em 06/10/2026 às 17h45
Homem aposta na vitória de João Campos e perde moto em Floresta, PE

Um homem apostou na vitória de João Campos na eleição para o Governo de Pernambuco, mas acabou perdendo a aposta e entregando uma motocicleta ao amigo que apostou em Raquel Lyra. A entrega da moto aconteceu nessa segunda-feira (5), no bairro Alto da Ermida, em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

A aposta foi feita antes da eleição. Conforme o vídeo registrado no momento da entrega, um dos homens escolheu João Campos, enquanto o outro apostou na vitória de Raquel Lyra.

Com o resultado divulgado no domingo (4), Raquel Lyra venceu a disputa, fazendo com que o homem que apostou em João Campos perdesse a aposta.

Durante a gravação, os dois aparecem juntos e relembram o acordo firmado antes da eleição. Em tom descontraído, um deles afirma:

“Aí, meus amigos, as aposta feita. E aí meu amigo aqui... Eu apostei em João e você em Raquel... Aqui tá a aposta feita, que é de dois homens de palavra.”

A motocicleta aparece nas imagens e é entregue como parte do cumprimento da aposta.

Resultado da eleição em Pernambuco

O resultado estadual terminou com Raquel Lyra à frente de João Campos. A votação foi:

  • Raquel Lyra: 2.805.438 votos — 53,27%
  • João Campos: 2.360.469 votos — 44,82%

A diferença entre os dois candidatos foi de 444.969 votos.

O caso ocorrido em Floresta chamou atenção nas redes sociais pela forma inusitada como a aposta eleitoral foi cumprida após a divulgação do resultado.

Assista o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver esse post no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Blog do Elvis - Notícias de Floresta-PE e região (@blogdoelvis)

Via Blog do Elvis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários