Publicidade

Governo de PE vai antecipar metade do 13º para servidores de cidades atingidas pelas chuvas

Governo de PE vai antecipar metade do 13º para servidores de cidades atingidas pelas chuvas

Redação
Por: Redação
15/06/2017 às 16h37 Atualizada em 15/06/2017 às 19h37

O governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (15), que vai antecipar o pagamento de 50% do 13º salário para servidores estaduais que moram nas 23 cidades mais prejudicadas pelas chuvas ocorridas no fim de maio. O dinheiro será depositado na quinta-feira (29).

A medida contempla 5.567 funcionários públicos. Segundo o estado, a decisão vai injetar R$ 8 milhões na economia desses municípios. Receberão o dinheiro empregados públicos e militares do estado, ativos, aposentados e pensionistas do Poder Executivo.

Ao todo, 27 localidades estão em situação de emergência no estado. Em Pernambuco, seis pessoas morreram: duas no Recife, duas em Lagoa dos Gatos e duas em Caruaru, no Agreste. Mais de 55 mil pessoas chegaram a ficar fora das residências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários