Publicidade

FACULDADE DE MEDICINA DE OLINDA INVESTE R$ 2 MILHÕES EM APOIO A ALUNOS BOLSISTAS

Cada estudante recebe R$ 400,00 mensais para ajudar nas refeições

Redação
Por: Redação
25/06/2026 às 14h27
FACULDADE DE MEDICINA DE OLINDA INVESTE R$ 2 MILHÕES EM APOIO A ALUNOS BOLSISTAS

A Faculdade de Medicina de Olinda (FMO) consolidou os investimentos dos últimos seis meses em apoio aos estudantes bolsistas que recebem bônus alimentação fornecido pela instituição.

O montante chega a cerca de R$ 2,0 milhões, beneficiando um total de 810 alunos - 690 do FIES, 98 do ProUni e 22 vinculados ao FormaSUS.

Cada estudante recebe R$ 400,00 mensais para ajudar nas refeições. O programa é uma iniciativa voluntária da FMO.

"Nós temos um compromisso social com estes alunos e com a sociedade, de maneira geral. Sabemos das dificuldades daqueles que chegam aqui por meio de bolsas. Então, esta foi a forma que encontramos de ajudá-los a superar os desafios e alcançar a tão sonhada formatura no curso de Medicina", explicou o diretor-geral da FMO, Inácio de Barros Melo Neto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários