Publicidade

Operação do BEPI apreende mais de 50 kg de drogas e armas em Betânia

Todo o material apreendido, junto com os suspeitos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada

Redação
Por: Redação Fonte: Corujão do Pepeu
19/04/2026 às 22h27
Operação do BEPI apreende mais de 50 kg de drogas e armas em Betânia

Uma operação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e armas de fogo na zona rural de Betânia, no Sertão do estado.

De acordo com informações da polícia, a ação ocorreu por volta das 11h, durante a Operação Carcará, fase 13, no Sítio Logradouro. Durante a abordagem, os policiais apreenderam 47,563 quilos de maconha e 2,506 quilos de cocaína, além de duas espingardas, sendo uma de calibre 12 e outra de calibre 28.

Também foram recolhidas 23 munições de calibre 12 e 15 munições de calibre 28. Três pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia.

Todo o material apreendido, junto com os suspeitos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Via Corujão do Pepeu

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários