Publicidade

SELEÇÃO INTERNA SES-PE PARA SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) informa sobre SELEÇÃO INTERNA SES-PE PARA SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO (FGS-1), para a Gerência ...

Redação
Por: Redação Fonte: Sec. de Saúde de Pernambuco
30/03/2026 às 15h04
SELEÇÃO INTERNA SES-PE PARA SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO
Foto: Reprodução/Sec. de Saúde de Pernambuco

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) informa sobre SELEÇÃO INTERNA SES-PE PARA SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO (FGS-1), para a Gerência de Monitoramento e Dimensionamento de Pessoal – GMDP/DGGCAP/SEGTES, o que faz nos seguintes termos:

A Secretaria Estadual de Saúde, através da SEGTES – Secretária Executiva de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, abre Seleção Interna de Servidor Público Efetivo –

FGS-1 – para exercer a função de Chefe da Unidade de Operacionalização e Pagamento do Plantão Extra, a ser lotado na Gerência de Monitoramento e Dimensionamento de Pessoal – GMDP/DGGCAP.As seleções serão realizadas por avaliação curricular.

O formulário de inscrição deverá ser submetido ao chefe imediato do postulante à vaga, bem como, o currículo e formulário, em anexo, deverão ser digitalizados e enviados para o link selecionases.saude.pe.gov.br/SelecionaSES . Importante ressaltar que, as inscrições deverão ser realizadas, também, no referido link.

Cronograma:

  • Inscrição: de 31/03/2026 a 07/04/2026 – ( https://selecionases.saude.pe.gov.br/ )
  • Avaliação curricular: de 08/04/2026 a 09/04/2026
  • Entrevistas: de 10/04/2026 a 15/04/2026
  • Resultado Final: 17/04/2026

Pré- requisitos:

  • Ser Servidor Efetivo(obrigatório);
  • Curso de nível superior, preferencialmente nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Estatística ou Ciência de Dados;
  • Domínio avançado em Excel e/ou Google Sheets, com experiência comprovada em tratamento de dados, fórmulas complexas e tabelas dinâmicas (obrigatório);
  • Familiaridade com o Sistema Integrado de Gestão de Pessoas – SGP (obrigatório);
  • Experiência em cruzamento, validação e conciliação de bases de dados distintas, com identificação e tratamento de inconsistências (desejável);
  • Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence — Power BI ou Google Looker Studio (desejável);
  • Conhecimento operacional de ferramentas de Inteligência Artificial aplicadas à produtividade – ChatGPT, Claude, Copilot, entre outras (desejável);
  • Habilidade de comunicação e articulação institucional com diferentes áreas internas e com unidades hospitalares da rede(desejável).

ATENÇÃO: Os candidatos deverão, obrigatoriamente, inserir o seu Currículo profissional no momento da inscrição, no campo de documentos do Selecionases.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários