Publicidade

Cavalo cai dentro de canal de esgoto no centro de Floresta, PE

Reportagem do Blog do Elvis informou a Secretaria de Agricultura e Produção Rural sobre o caso e solicitou a adoção das providências cabíveis.

Redação
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis
15/03/2026 às 22h04 Atualizada em 16/03/2026 às 12h20
Cavalo cai dentro de canal de esgoto no centro de Floresta, PE

Um cavalo caiu dentro de um canal de esgoto por volta das 18h deste domingo (15), na Rua Manoel Florentino de Carvalho, em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com uma fonte do Blog do Elvis, o animal teria sido amarrado pelo dono nas proximidades da biblioteca do Sesi, mas acabou se soltando e caiu dentro do canal.

O local, que fica na região central da cidade, é considerado escuro durante a noite e possui grande quantidade de mato e capim ao redor. Segundo moradores, é comum que cavalos sejam amarrados nas proximidades da área.

A situação chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local no momento do ocorrido. Moradores também relatam preocupação com as condições da área, destacando a falta de iluminação e a presença de vegetação alta.

De acordo com o secretário de agricultura e produção rural o animal foi retirado do canal na noite desse domingo (15).

A reportagem do Blog do Elvis informou a Secretaria de Agricultura e Produção Rural sobre o caso e solicitou a adoção das providências cabíveis.

Via Blog do Elvis 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários