Publicidade

Caminhão de lixo fica preso em cratera na Rua 5 em Floresta, PE

Moradores registraram o momento em vídeo e enviaram as imagens para a redação do Trombone Cidadão

Redação
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis
11/02/2026 às 09h50 Atualizada em 11/02/2026 às 09h58
Caminhão de lixo fica preso em cratera na Rua 5 em Floresta, PE

Um caminhão de coleta de lixo ficou preso em uma cratera na manhã desta quarta-feira (11) na Rua Gaudêncio Leite de Sá, mais conhecida como Rua 05, no bairro Cohab, em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Moradores registraram o momento em vídeo e enviaram as imagens para a redação do Trombone Cidadão. Nas gravações, é possível ver o veículo com uma das rodas afundada no buraco, impossibilitando a continuidade do serviço.

Minutos após o ocorrido, uma máquina retroescavadeira foi acionada para retirar o caminhão do local.

Segundo relatos de moradores, a rua apresenta buracos há bastante tempo, gerando risco para motoristas, motociclistas e pedestres. O incidente desta quarta-feira reforça o alerta sobre a necessidade de manutenção urgente na via.

A população cobra providências para que o reparo seja realizado o quanto antes, evitando novos transtornos e possíveis acidentes.

Via Blog do Elvis 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários