Publicidade

Prefeito Elizinho recebe Medalha Nacional dos Prefeitos pela Alfabetização por Carnaubeira da Penha

A premiação foi entregue em Brasília ao prefeito Elizinho

Redação
Por: Redação Fonte: FalaPE
17/12/2025 às 16h50
Prefeito Elizinho recebe Medalha Nacional dos Prefeitos pela Alfabetização por Carnaubeira da Penha

Carnaubeira da Penha voltou a se destacar no cenário nacional ao receber a Medalha dos Prefeitos pela Alfabetização, reconhecimento concedido a gestores que obtêm resultados expressivos na área educacional. A premiação foi entregue em Brasília ao prefeito Elizinho, colocando o município em evidência entre as melhores experiências do país. Entre apenas três municípios contemplados por estado, Carnaubeira da Penha conquistou o primeiro lugar em Pernambuco, resultado de uma gestão comprometida com políticas públicas voltadas para a educação.

 

Ao comentar a conquista, o prefeito Elizinho destacou que o reconhecimento é resultado de um trabalho coletivo. “Essa medalha é fruto de uma gestão séria, comprometida e responsável, construída com muito esforço, em parceria com a governadora Raquel Lyra, e, principalmente, com a dedicação dos nossos profissionais da educação, que estão diariamente na linha de frente, ensinando com amor e propósito. Quando a educação é prioridade, os resultados aparecem”, afirmou. Com esse desempenho, Carnaubeira da Penha reafirma que investir na alfabetização é o caminho para transformar o futuro do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários