Publicidade

Nota de esclarecimento sobre o velório e enterro de Diego Pereira Rodrigues Morais

Diego faleceu no Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, na madrugada desta segunda-feira, às 4h37.

Redação
Por: Redação
10/12/2025 às 15h11 Atualizada em 10/12/2025 às 21h29
Nota de esclarecimento sobre o velório e enterro de Diego Pereira Rodrigues Morais

Nota de Falecimento – Diego Pereira Rodrigues Morais

O sepultamento de Diego Pereira Rodrigues Morais, de 34 anos, precisou ser adiado porque o corpo teve que passar pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Diego faleceu no Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, na madrugada desta segunda-feira, às 4h37.

Filho de Maria José Pereira da Silva e Rildo Rodrigues de Morais (conhecido como Mocô da Eletroléo), Diego foi um filho querido, irmão companheiro, sobrinho amado e presença marcante na família.

Deixa órfãos de seus carinhos os irmãos Luiton Pereira (Lita), Lucianara (Nara), Dayane Rodrigues e Joyce Karoline, além dos sobrinhos que o chamavam carinhosamente de Padim, seus primos e padrinhos.

O velório acontecerá na Rua Belém do São Francisco, Bairro Caetano 1, em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Diego viveu intensamente. Foi um guerreiro que lutou pela vida inúmeras vezes.
Vá em paz. Aqui, você jamais será esquecido. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Ana Nery Há 1 mês Serra talhada Ele tinha o que q morreu tão novo?foi acidente?
Mostrar mais comentários