Publicidade

Morre vítima de colisão entre carro e van na BR-316 em Floresta, PE

Homem que veio a óbito foi identificado como Luilson, policial militar na Bahia e natural de Floresta

Redação
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis
03/11/2025 às 14h24 Atualizada em 03/11/2025 às 14h26
Morre vítima de colisão entre carro e van na BR-316 em Floresta, PE

Um homem faleceu nesta segunda-feira (3) vítima de um grave acidente envolvendo um carro e uma van em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (2), por volta das 4h, nas proximidades da ponte do Riacho do Navio, na BR-316, rodovia que liga o município de Floresta à cidade de Petrolândia.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Blog do Elvis, os dois feridos estavam no carro, ambos moradores de Floresta. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas devido à gravidade dos ferimentos precisaram ser transferidos: um para o Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, e o outro para o Hospital da Restauração, em Recife.

O homem que veio a óbito foi identificado como Luilson, policial militar na Bahia e natural de Floresta. Ele estava internado em estado gravíssimo no Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda. Já o outro hoje que estava com ele no momento do acidente passa bem.

A van envolvida no acidente transportava romeiros com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará. Apesar do forte impacto, nenhum dos ocupantes da van ficou gravemente ferido. A identidade das vítimas não foi divulgada.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para controlar o trânsito e prestar socorro às vítimas. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Luilson era bastante conhecido em Floresta e querido por todos. O Blog do Elvis se solidariza com familiares e amigos enlutados. Mais informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em breve.

📍 Via Blog do Elvis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários