Publicidade

Prefeitura de Carnaubeira da Penha comemora 58 meses de salários pagos em dia

Elizinho tem dado exemplo para os prefeitos da região que permanecem com os pagamento em atraso há anos.

Redação
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis
31/10/2025 às 12h22
Prefeitura de Carnaubeira da Penha comemora 58 meses de salários pagos em dia

A Prefeitura de Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco, divulgou nesta quinta-feira (31) uma nota celebrando o marco de 58 meses consecutivos de pagamento em dia dos servidores municipais, entre janeiro de 2021 e outubro de 2025. O prefeito Elizinho tem dado exemplo para os prefeitos da região que permanecem com os pagamento em atraso há anos.

Segundo a gestão, o compromisso contempla efetivos, comissionados, ativos e inativos, garantindo que “ninguém ficou pra trás”. A marca representa mais de 1.740 dias de responsabilidade, planejamento e valorização dos profissionais que fazem o município funcionar.

“Quando a gestão é séria, o resultado aparece. Quando o servidor é respeitado, a cidade avança”, destacou a publicação oficial da Prefeitura.

O governo municipal também reforçou que o equilíbrio financeiro é fruto de uma política de gestão pautada na transparência, compromisso e planejamento, assegurando o pagamento rigorosamente dentro do prazo mesmo diante de dificuldades econômicas enfrentadas pelos municípios da região.

A campanha, identificada pela hashtag #TanaConta, tem o objetivo de destacar a importância da valorização do servidor público e reafirmar a credibilidade administrativa da atual gestão.

📅 Período: Janeiro de 2021 a Outubro de 2025
👥 Servidores: Efetivos, comissionados, ativos e inativos
🟢 Resultado: 58 meses seguidos com salários em dia

Via Blog do Elvis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários