Publicidade

Polícia investiga agressão contra menina de 10 anos próximo a escola em Floresta, PE

Estudante foi socorrida desacordada para a unidade hospitalar desacordada

Redação
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis
15/10/2025 às 08h15 Atualizada em 15/10/2025 às 08h35
Polícia investiga agressão contra menina de 10 anos próximo a escola em Floresta, PE

Uma menina de apenas 10 anos de idade foi vítima de agressão numa rua próximo ao Colégio Major João Novaes, no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações recebidas pela reportagem do Blog do Elvis, o caso aconteceu na Rua José T. Novaes, na comunidade do Vulcão, na tarde desta terça-feira (14), por volta das 17h40, e mobilizou equipes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações repassadas pelos profissionais de saúde do hospital local à Polícia Militar, a estudante foi socorrida desacordada para a unidade hospitalar. A vítima apresentava lesões na cabeça, na boca e no braço, sendo imediatamente encaminhada para observação médica.

De acordo com o relatório policial, a agressão teria sido cometida por outras duas estudantes. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do ataque. Após o acionamento, equipes da GT Floresta, Patrulha Escolar e GT Proteger realizaram diligências para encontrar as suspeitas e suas responsáveis legais, mas até o momento elas não foram localizadas.

A Polícia Militar informou que segue colhendo informações que possam levar à identificação e localização das envolvidas. O caso será encaminhado para investigação pelas autoridades competentes, já que envolve menores de idade e pode configurar ato infracional análogo a lesão corporal.

A ocorrência segue em andamento e novas informações poderão ser divulgadas nas próximas horas.

CORREÇÃO: A agressão não ocorreu dentro da escola como havia sido noticiado anteriormente pela nossa reportagem. O Blog do Elvis pede desculpas pelo equívoco na informação.

Via Blog do Elvis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários