O cantor evangélico
Armando Filho se apresenta nesta quinta-feira (10) em
Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O Show faz parte a programação oficial do aniversário de 87 anos cidade. No dia seguinte, na sexta-feira (11) é a vez de
Forró do Chefe, Mano Walter e Capital do Sol. O evento tem o apoio da Polícia Militar, Empetur e Governo de Pernambuco.
VEJA TAMBÉM: Cantor gospel PG confirma show gratuito no dia 11 de setembro em Custódia, PE Confira abaixo a programação completa da festa em comemoração ao 87º aniversário da cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.
10 de Setembro – Quinta-feira 19h – Inauguração da Pavimentação de Ruas no Bairro Temperatura -Prefeito Antonio Brandão -Travessa Antonio Brandão Cavalcanti -Maria Pereira de Sá -Cícero Freire do Nascimento 20h – Inauguração da Unidade de Saúde Deocleciano Pires da Silva – Temperatura/Bonitinho 19:30h – Inauguração da Avenida Arrison de Souza Ferraz (Ao lado do Posto Limarques 2)
20:30h – Show Gospel com o Pastor Armando Filho (Pátio de Eventos) 11 de Setembro – Sexta-feira 5h – Alvorada Festiva (Carro de Som – Hino de Cabrobó com mensagem) 9h – Missa em Ação de Graças em Homenagem aos 87 Anos da cidade (Igreja Sagrada Família) 16h – Desfile de Bandas Marciais de Escolas Municipais, Estaduais e Particulares Palanque Oficial na Praça Prefeito João Freire de Carvalho
22h- Show Musicais no Pátio de Eventos: - Forró do Chefe -Mano Walter -Capital do Sol