Publicidade

Vacinação antirrábica para cães e gatos começa nesta segunda em Floresta-PE

A saúde dos nossos pets começa com a prevenção!

Redação
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis
19/09/2025 às 11h49
Vacinação antirrábica para cães e gatos começa nesta segunda em Floresta-PE

A partir desta segunda-feira (22/09), a Prefeitura de Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia a Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos a partir de 3 meses de idade, incluindo fêmeas gestantes.

A raiva é uma doença grave e fatal, transmitida principalmente por mordidas de animais infectados. A vacinação é a forma mais eficaz de proteger os pets e também de garantir a saúde pública, evitando riscos para toda a população.

Não deixe para depois: leve seu bichinho para vacinar e contribua para um município mais seguro e saudável.

Cronograma dos pontos de vacinação:

22/09 a 28/11 – Secretaria Municipal de Saúde

Segunda a sexta, das 8h às 14h

24 a 26/09 – Postos de Saúde Santa Rosa e Caetano II

Quarta a sexta, das 8h às 14h

01 a 03/10 – Postos de Saúde DNER e Escondidinho

Quarta a sexta, das 8h às 14h

08 a 10/10 – Postos de Saúde Cantidiano e Caetano I

Quarta a sexta, das 8h às 14h

15 a 17/10 – Parque de Exposição e Praça Principal do Alto da Ermida

Quarta a sexta, das 8h às 14h

A vacinação é gratuita e estará disponível em diversos pontos da cidade.

Via Blog do Elvis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários