Publicidade

Mais uma carreta tomba e carga é saqueada na PE-390, em Serra Talhada

Segundo acidente em menos de um ano na mesma curva

Redação
Por: Redação Fonte: Farol de Notícias
28/08/2025 às 11h16
Mais uma carreta tomba e carga é saqueada na PE-390, em Serra Talhada

Uma carreta repleta de milho tombou, nesta quinta-feira (28), na PE-390, que liga Serra Talhada ao município de Floresta, Sertão de Itaparica. O acidente ocorreu na chamada ‘Curva do Leme’, no entorno do distrito de Serrinha.

Este é o segundo acidente com as mesmas características, no mesmo local. O primeiro ocorreu em janeiro.  A reportagem do Farol apurou que o motorista do veículo nada sofreu, mas parte da carga foi saqueada. Dezenas de pessoas se aglomeraram pegando o milho espalhado pela pista.

Em conversa com testemunhas, há uma coincidência: manchas de graxa, óleo e areia espalhadas, que podem ter sido jogadas de propósito. “Penso que a polícia deve fazer uma investigação porque isso é muito estranho. Não tem carro que não derrape numa curva como esta, com isso espalhado”, disse um morador do local, pedindo anonimato.

Ainda segundo o morador, o governo de Pernambuco deve trabalhar na construção de lombadas no local, com urgência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Paulo SerrinhaHá 9 meses Serra TalhadaSou da região, não tem fundamento nenhum sobre a colocação desse morador. Existe a possibilidade de um declive na pista. As marcas que existem na pista não de freagem de caminhões, pois a curva é bem fechada e mal sinalizada. Ele não se identificou porque sabe que está falando besteira.
Mostrar mais comentários