Publicidade

Moradores cobram melhorias na Rua do Postinho do DNER em Floresta, PE

Reposição de calçamento, troca de lâmpadas queimadas, remédios de pressão e diabetes e desentupimento de esgoto são algumas das cobranças

Redação
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis
20/03/2025 às 22h44 Atualizada em 20/03/2025 às 23h03
Moradores cobram melhorias na Rua do Postinho do DNER em Floresta, PE

Os moradores da Rua do Postinho do DNER convocaram o Boca no Trombone do Blog do Elvis em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A reposição de calçamento é uma das principais solicitações. De acordo com os moradores do bairro que agora se chama São Francisco de Assis, o problema é antigo e precisa de uma solução urgente. 

Em entrevista ao Blog do Elvis nesta quinta-feira (20), os moradores da Rua Eudócio Sebastiana Gusmão também relataram que vários postes também estão com as lâmpadas queimadas naquela região. Ainda segundo a leitora, a falta de medicamentos para pressão alta e diabetes já completou quatro meses. Já o esgoto na rua acima já entupiu várias vezes e volta a entupir de novo poucos dias depois.

Com a palavra a Prefeitura Municipal de Floresta.

Assista o vídeo da entrevista no Instagram oficial do Blog do Elvis:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Elvis - Notícias de Floresta-PE e região (@blogdoelvis)

O QUE É O BOCA NO TROMBONE - É um quadro da reportagem do Blog do Elvis em que o jornalista vai até os bairros e comunidades rurais da cidade para mostrar os problemas e dificuldades da população. Toda semana mostramos uma solicitação diferente e após alguns meses voltamos no mesmo lugar para mostrar se a prefeitura ou órgão competente resolveu a demanda. O prazo para a reportagem voltar ao local varia de acordo com a denúncia.

Tem uma bronca na sua rua? Gostou do nosso projeto? Envie sua sugestão de pauta ou matéria para o WhatsApp do Blog do Elvis: (87) 99948.8360.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários