Publicidade

Profissional da saúde é demitido após cobrar equipamentos de trabalho em Orocó, PE

Jovem era contratado e atendia no PSF Antônio Marques

Redação
Por: Redação Fonte: Café com Notícias
12/03/2025 às 08h04 Atualizada em 12/03/2025 às 08h14
Profissional da saúde é demitido após cobrar equipamentos de trabalho em Orocó, PE

Um profissional da saúde foi demitido após cobrar por um simples material de trabalho no município de Orocó, no Sertão de Pernambuco. João Amando é nutricionista e foi apoiador do atual prefeito do município, porém nada disso fez com que o jovem se calasse diante do descaso da saúde.

Em suas redes sociais o jovem que era contratado e atendia no PSF Antônio Marques (unidade da casa nova), desabafou, "pessoal desde quando cheguei aqui eu estou cobrando o simples, aqui não tem arcondicionado, hoje não estou atendendo porque não tem energia devido a constantes quedas, não temos sequer uma fita que tenho que dividir com um outro profissional, eu como nutricionista não tenho o básico para meu atendimento". 

Será que a moda pega?

Após a fala do profissional de saúde poucos minutos ele voltou a postar nas redes sociais que foi demitido, "acabei de ser colocado para fora, o secretário me chamou para conversar e disse que minha agenda tava encerrada, então a gente tem como lição de tudo isso que se um profissional ou alguém que trabalha no governo possa pedir o básico ou melhorias para o trabalho a gente tem demissão como resposta".

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários