Publicidade

Homem é encontrado sem pênis e coração; mulher diz que arrancou os órgãos e comeu

Mulher em situação de rua, conhecida como ''Gringa'' ou ''Cigana'', foi presa em flagrante por matar homem de 60 anos no litoral de São Paulo

Redação
Por: Redação Fonte: Diário de Pernambuco
10/03/2025 às 12h17
Homem é encontrado sem pênis e coração; mulher diz que arrancou os órgãos e comeu

A moradora de rua Josefa Lima de Sousa, de 65 anos, matou e depois comeu o coração e o órgão sexual de Celso Marques Ferreira, 60, na sexta-feira (7/3). Ela e o companheiro, Robson Aparecido de Oliveira, 41, foram presos em flagrante,também morador de rua, conhecido como Negão.

Josefa confessou o crime à Polícia Civil de Peruíbe, no litoral paulista.

 

O corpo da vítima, que também vivia em situação de rua, foi encontrado na manhã de sexta-feira (7/3), por policiais militares, no bairro Beira Mar. O cadáver estava com o pescoço degolado, uma grande abertura no tórax, com a região íntima decepada, além de algumas perfurações de faca no peito e ombro.

Ao lado da cabeça da vítima havia um bilhete com a frase “estuprador pega Gringa”.

Pessoas em situação de rua informaram aos policiais, antes de o casal ser levado para o distrito policial, que o companheiro de Josefa havia ameaçado a vítima, uma semana antes do assassinato.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários