Publicidade

Família nega suspeita de abuso sexual em bebê de 8 meses em Floresta, PE

Criança estava com pneumonia e bronquiolite alega a mãe da criança

Redação
Por: Redação Fonte: Blog do Elvis
06/03/2025 às 13h56 Atualizada em 06/03/2025 às 16h36
Família nega suspeita de abuso sexual em bebê de 8 meses em Floresta, PE

A morte de um bebê de 8 meses deixou os moradores em choque nesta quinta-feira (6) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Após a polícia divulgar a suspeita de abuso sexual, a família da vítima procurou a reportagem do Blog do Elvis para esclarecer o caso. Segundo a mãe, a criança não teria sofrido nenhuma violência e passava por problemas de saúde como pneumonia e bronquiolite. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para serem tomadas as providências necessárias.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Elvis, a mãe explicou que o menino Rael Rones da Silva passou mal nessa quarta-feira (5) quando foi socorrido inicialmente para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz em Floresta. Devido a complicações no quadro de saúde do bebê, ele foi encaminhado para o Hospital Eduardo Campos em Serra Talhada onde foi entubado e acabou não resistindo e vindo a óbito.

"Inventaram esse negócio de estupro, sendo que ele estava com pneumonia e bronquiolite. Com 14 dias de vida ele já tinha apresentado bronquiolite também. A gente está sendo ameaçado de morte nas redes sociais. Nós queremos justiça!", disse a mãe da criança em entrevista à reportagem.

Assista abaixo a reportagem completa do Blog do Elvis:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Floresta Online (@portalflorestaonline)

Via Blog do Elvis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários