Publicidade

Kaio Maniçoba destina emenda para ambulância no HOSPAM de Serra Talhada

Emenda de R$ 180 mil para reforçar a frota de ambulância do Hospital Agamenon Magalhães – Hospam

Redação
Por: Redação Fonte: Nill Junior
22/02/2025 às 20h27
Kaio Maniçoba destina emenda para ambulância no HOSPAM de Serra Talhada

O secretário executivo de comunicação da prefeita Márcia Conrado, que também exerce o papel político na gestão municipal, garantiu juntos ao deputado estadual Kaio Maniçoba a emenda de R$ 180 mil para reforçar a frota de ambulância do Hospital Agamenon Magalhães – Hospam.

O deputado esteve nesta sexta-feira 21, acompanhado do médico Leirson Magalhães, do Secretário de Governo Dr Allan Pereira onde foram recebidos pelo diretor Dr Leornardo Carvalho e que juntos anunciaram mais reforço para o Hospam.

Kaio reforçou que já destinou recurso a secretaria de saúde do estado direcionando para compra da ambulância que ajudará a vida de muitas pessoas da região.

Já o secretário César Kaique, bastante entusiasmado comemorou dizendo que Kaio tem muito feito por Serra Talhada e que mais uma vez demonstra cuidado com essa terra.

“Não vamos descansar para diminuir o sofrimento das pessoas, vamos está sempre buscando as melhorias para nossa gente”, disse César Kaique.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários