Publicidade

Mulher mais velha de Serra Talhada morre nesta quinta aos 104 anos

Ela enfrentava problemas de saúde e veio a óbito no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).

Redação
Por: Redação Fonte: Farol de Notícias
20/02/2025 às 13h43
Mulher mais velha de Serra Talhada morre nesta quinta aos 104 anos

Faleceu nesta quinta-feira (20) a dona de casa Áurea Florentino de Albuquerque, 104 anos, considerada a mulher mais velha de Serra Talhada. Ela enfrentava problemas de saúde e veio a óbito no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).

Mesmo com a idade avançada, Dona Áurea conservava sonhos e tinha um jeito especial de ver a vida. Em dezembro do ano passado, quando completou 104 anos, ele conversou com a reportagem do Farol.

“Estou animada toda, e quando completar 200 anos faço outra festa. Eu não sei qual o segredo para viver muito, mas foi porque Deus quis, e eu peço a Deus todo dia para viver muito, eu vou pedir a ele para viver mais 100. As pessoas devem fazer tudo quanto for bom para viver bem e viver mais”, disse Dona Áurea, que ainda sonhava em casar.

O corpo de Dona Áurea está sendo velado no bairro Bom Jesus, na Rua Livino Gomes, onde residia, mas será sepultado em Santa Inês (PB) onde nasceu. O sepultamento acontece as 17 horas.

Via Farol de Notícias 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários